Feriado Municipal nas repartições públicas municipais dia 17 de junho

Repartições públicas que prestem serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal
A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Comunicação Social, informa sobre o feriado municipal no próximo dia 17 de junho.
Conforme decreto nº 8.971/2026, publicado na Imprensa Oficial nº 3.909 de 06 de janeiro de 2026, nos feriados e pontos facultativos municipais, as repartições públicas que prestem serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal nos dias mencionados.
O Decreto não se aplica às repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, devendo esses prestar os serviços normalmente.
Confira o funcionamento de alguns serviços essenciais à população que funcionarão normalmente, nos dias de ponto facultativo e feriado nacional:
REPARTIÇÕES PUBLICAS GERAIS
Dia 17 de junho – quarta-feira – fechadas
COLETA DE LIXO: A coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente, respeitando o cronograma de dias de coleta para cada bairro.
PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL 24 HORAS: O Pronto Atendimento Municipal 24 horas terá atendimento normal.
FARMÁCIAS MUNICIPAIS:
CMI
Horário: 09h às 15h
Para medicamentos de emergência
CS II
Dia 17 de junho – quarta-feira – fechada
CENTRAL DAS AMBULÂNCIAS:
Atendimento normal
Telefones para atendimento:
3097-1041
Opção 02 – Administração
Opção 01 – Urgência 24 horas
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Comunicação Social, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 5º andar – Centro, ou pelo telefone 3097-1000 – ramal 1005.
Fonte – Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura do Município de Leme


Vigilância Sanitária de Pirassununga ignora mau cheiro por criação irregular de animais no Jardim Urupês
OPERAÇÃO CALLIPHORA (GAECO – Atuação em Pirassununga)
SAÚDE NO VERMELHO: O apagão dos remédios em Pirassununga
VISITA INDIGÉSTA. MP do Estado de São Paulo, “visita” secretário de Planejamento do município de Pirassununga
Wanderson Soares é condenado a 16 anos e 4 meses por homicídio ocorrido em 2024 na Vila Santa/Pirassununga. Veja reportagem completa.
Pronto-socorro pediátrico: o que levar em uma emergência com crianças