Farmacêutica, esposa do vereador Everton de S. C. da Conceição está desaparecida

No início da noite de quinta-feira, 7, exatamente as 18h42, conforme boletim assinado pelo delegado de polícia civil judiciário, Dr. Carlos Eduardo Malaman, pelo plantão da CPJ de Leme/SP, foi registrado o desaparecimento da farmacêutica Letícia Marchiori Benedito, de 33 anos, casada com o também farmacêutico e presidente do Poder Legislativo da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, Everton Faldoni Benedito, 36.

De acordo com o vereador e farmacêutico, sua esposa Letícia (desaparecida), trabalha na Farmácia DROGAL, localizada na rua Rafael de Barros, centro da cidade lemense, quando deixou o local onde trabalha por volta das 13h300 para almoçar, isto de acordo com ligação feita para seu pai.
De acordo com o boletim de ocorrência, para as amigas e amigos, companheiros de serviço iria para o Supermercado Kibarato, este, localizado no Jardim Santa Rita, periferia lemense.

Letícia costumava, segundo informações não oficiais, deixar seu carro, um GM/Celta 4P SPIRIT, 2007/2008, de cor cinza, placas DWN6G56, cerca de dois quarteiros do local do trabalho para evitar a cobrança da área azul.
Até o fechamento desta edição a família não tinha recebido nenhuma informação. A mulher tem uma filha de poucos anos de idade.
Fotos – Arquivo de família


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios