Família faz agradecimento ao Serviço de Nefrologia de Pirassununga

No final de semana do mês de maio, nosso editor foi contatado, por uma representante da família Moreira, onde a família gostaria de realizar um agradecimento ao Serviço de Nefrologia de Pirassununga localizo em prédio anexo da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga, devido.
AGRADECIMENTO
A família Moreira, agradece pelo tempo de serviços prestados pela Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga – SENEPI (Serviço de Nefrologia de Pirassununga).
Gostaríamos de agradecer pelo carinho, atenção, dedicação e esforço de toda equipe durante o período de vida que ali esteve.
Agradecemos a Deus por ter colocado todos os médicos que ali trabalham, pois, seus pacientes são tratados como SERES HUMANOS e não apenas como pessoas que necessitam de tratamento.
Agradecemos também a toda equipe técnica, enfim a todos os profissionais que ali atuam, sem exceção. Que Deus esteja sempre presente na vida de todos vocês! Obrigada e um forte abraço.
Família Moreira Pirassununga/2020
Fotos – Rede Social






Nota Oficial – Prefeitura de Leme esclarece informações sobre o transporte público municipal
Defesa Civil prevê primavera marcada por calor intenso e temporais frequentes em São Paulo
Onda de furtos no cemitério municipal de Pirassununga: polícia militar intercepta suspeito com objetos de bronze na madrugada
GCM localiza veículo furtado na Vila Guimarães em Pirassununga
Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”