Família é roubada e mantida como refém em Cachoeira de Emas. Um suspeito foi preso
Um homem identificado como sendo Raphael Alexandre, 19, natural de Ribeirão Preto/SP, morador no Jardim Bela Vista, Cerrado de Emas/Pirassununga/SP foi reconhecido por vítimas de um roubo ocorrido por volta das 21 horas desta sexta-feira, 12, no Distrito de Cachoeira de Emas. A ocorrência foi apresentada no plantão da PCJ pelos policiais militares Rombaldo e Richard, lotados no policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I.
Os policiais militares foram acionados para a rua Major Levy, Jardim Limoeiro, Cachoeira de Emas devido a um roubo ocorrido na residência de número 257, da respectiva rua.
De acordo com as vítimas, uma autônoma de 45 anos, um Pescador de 44 anos e um Vendedor de 44 anos de idade, estavam na residência quando foram surpreendidos por três marginais, sendo que dois deles armados de revolveres.
As vítimas foram levadas para o interior do banheiro quando permaneceram trancafiados por cerca de 15 minutos, quando saíram depois que os bandidos fugiram levando uma bicicleta, de marca FREDON, um Talão de Nota de Pescador, dois Televisores, sendo um de 55” e outro de 50”, um Playstation 4 e a quantia de R$ 5 mil reais.
Os policiais localizaram o carro da família levados pelos marginais, um veículo Fiat/Strada, ano 2000, de cor branca, de placas DBY – 9196 de Pirassununga abandonado atrás do Tratamento de Água do SAEP, no bairro de Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, porém queimado.
Durante o patrulhamento os policiais detiveram um suspeito, o qual foi identificado como sendo Raphael Alexandre, 19, o qual foi reconhecido pelas vítimas. Os produtos roubados não foram localizados, bem como os outros dois indivíduos.
Raphael foi levado para o plantão da PCJ onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão, sendo o suspeito levado para a Central de Triagem, onde aguarda por audiência de custódia.