Estudante detido com pedras de crack pela PM é liberado no plantão policial
No meio da madrugada deste sábado, 2, os policiais militares Franco e Freitas, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, detiveram um homem por suspeita com o envolvimento de drogas em um bar localizado na rua Santa Efigênia, Vila Santa Fé, Cerrado de Ema/Pirassununga/SP.
De acordo com os policiais que apresentaram a ocorrência as 03h05 do sábado em questão, realizavam patrulhamento pelos bairros do Cerrado de Emas juntamente com a viatura 36.302, composta pelo Sargento PM Vandeir e Regazzo, quando ao passarem pelo local acima mencionado, isto por volta das 02h25, um local, onde existem inúmeras denúncias que seria um ponto de vendas de drogas e frequentados por traficantes e usuários de drogas, abordaram um suspeito, o qual se identificou como sendo um estudante de 18 anos de idade, morador na Vila Santa Fé.
Em revista pessoal, os policiais localizaram nos órgãos genitais do estudante sete pedras de crack, todas embaladas para venda, porém, o mesmo disse que seria para seu próprio consumo.
O suspeito foi conduzido ao Pronto Socorro, onde passou por exame cautelar e, em seguida conduzido ao plantão da Polícia Judiciária, sendo qualificado e liberado. As drogas foram apreendidas.


Obras de infraestrutura no bairro Cristo Redentor buscam solução para alagamentos
Descalvado anuncia “Campanha de Atualização dos Rebanhos – 1º e 2º Semestres”
Veja as principais ações de Leme divulgadas pela SECOM na sexta-feira, 24 de outubro
Açougueiro é preso por furto. Velho conhecido da polícia, morador na zona norte, comete furto no Cerrado de Emas
Procurador do Município de Pirassununga, diz que DENÚNCIA do MP, em relação ao Palácio das Convenções, são levianas e mentirosas. Município não cumpre o determinado da justiça
PM Ambiental. Operação Pré-Fiscalização, ações pontuais e fiscalizações diversas