Esquadrilha da Fumaça vai participar do evento dos 90 anos do Cristo Redentor no RJ

Esquadrilha da Fumaça vai participar do evento dos 90 anos do Cristo Redentor no RJ
O Cristo Redentor completa 90 anos na próxima terça-feira, 12. As atividades serão iniciadas com uma missa celebrada pelo padre Marcelo Rossi, ainda contará com diversas homenagens e eventos durante a semana.
Inclusive com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira, vai fazer não monumento, ao som da Banda do Corpo de Fuzileiros Navais.
Ao final da missa celebrada pelo cardeal arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, para do Exército Brasileiro, pularão ao lado do símbolo do Brasil.
Haverá também palestras e exposição de projetos ambientais.
As ações abrangem os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, propostas pela Organização das Nações Unidas (ONU).
A agenda completa dessa semana festiva está no site oficial do Santuário Cristo Redentor: santuariocristoredentor.com.br.






GCM de Porto Ferreira é Campeão Paulista e Internacional de Judô
Ações da PM Ambiental em favor ao meio ambiente realizam multas no valor total de R$ 7.535,00
S.C. da Conceição. Após cumprir 15 anos por homicídio, homem volta a esfaquear dois amigos. Delegada de Polícia…
Movimento Ageless traz colágeno como foco de tratamentos estéticos
Polícia Militar Ambiental realiza ações em intervenção em APP e pesca em local proibido
Descarte de medicamentos vazios e testes de COVID. Através dos Lotes, polícia chegará aos criminosos que fizeram o descarte