Esquadrilha da Fumaça vai participar do evento dos 90 anos do Cristo Redentor no RJ

Esquadrilha da Fumaça vai participar do evento dos 90 anos do Cristo Redentor no RJ
O Cristo Redentor completa 90 anos na próxima terça-feira, 12. As atividades serão iniciadas com uma missa celebrada pelo padre Marcelo Rossi, ainda contará com diversas homenagens e eventos durante a semana.
Inclusive com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira, vai fazer não monumento, ao som da Banda do Corpo de Fuzileiros Navais.
Ao final da missa celebrada pelo cardeal arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, para do Exército Brasileiro, pularão ao lado do símbolo do Brasil.
Haverá também palestras e exposição de projetos ambientais.
As ações abrangem os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, propostas pela Organização das Nações Unidas (ONU).
A agenda completa dessa semana festiva está no site oficial do Santuário Cristo Redentor: santuariocristoredentor.com.br.






Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’