Em menos de 10 horas, Apoio Tático da 3ª Cia, prende cinco devido a mandados de prisão

Em exatamente 09h46 minutos desta segunda-feira, 26, os policiais militares, Cabos PMs R. Nascimento, Crespi e Christiano de Apoio Tático, compondo a viatura I-36386, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, comandada pelo 1º Tenente PM F. Rocha, obtiveram êxito, devido ao intenso patrulhamento ao combate ao crime, prender cinco (5) homens procurados pela justiça.
O trabalho de policiamento territorial da 3ª Cia. PM, foi sempre de excelência, aumentando, com apoio do comando do 36º BPM/I, o Major PM Neymar e, com o colocado em prática pelo Coronel PM Sabino, comandante do CPI/9, Coronel PM Sabino, que implantou “Operação Impacto 100 dias”.
Procurado I
Durante patrulhamento pela Rua Miguel Ângelo Devitte, Vila São Pedro, zona leste, quando pela altura do número, 2967, abordaram um indivíduo, Jhony, 33, que diz ser trabalhador rural, contra o qual havia um Mandado de Prisão, por Descumprimento de Medida Protetiva.
Procurado II
As 13h43, pela Avenida Capitão Vasconi, altura do número 1883, região da Santa Casa de Misericórdia, o homem que se identificou como sendo um pedreiro, 43, de nome Álvaro Luís, foi abordado e preso por estar procurado pela justiça pirassunuguense.

Procurado III
As 15h42,
Durante patrulhamento ostensivos e preventivos na área central, os policiais avistaram um indivíduo, sendo que os policiais tinham conhecimento de que havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Pirassununga/SP, devido a condenação por furto.
O indivíduo foi abordado, sendo realizada busca pessoal, e nada de ilícito foi localizado. Indagado relatou que não havia cumprido a pendência perante a justiça.

Mediante esse fato, os policiais seguiram para a Central de Polícia Judiciária, onde apresentaram a ocorrência.
A delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, realizou pesquisas processuais, constando que havia um contramandado, sendo ele, liberado.
Procurado IX
As 19h00, em patrulhamento pela zona norte da cidade, tomaram conhecimento que um indivíduo, morador na Rua Isaura Riciard Del Nero, Jardim São Valentin, estava com mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva.
Após breve patrulhamento, o indivíduo foi abordado e, através da muralha connect, ficou constatado a pendência judicial, sendo dada ciência ao abordado sobre o motivo da prisão.
A ocorrência apresentada no plantão policial ao delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, que elaborou boletim de ocorrência de captura de procurado, e o preso permaneceu a disposição da justiça.
Procurado X
Continuando no patrulhamento, as 22h00, pela Rua Sebastião Silveira Franco, Vila Paulista, zona leste, abordaram um pedreiro de 47 anos, contra o qual existia um mandado de prisão pelo crime de violência doméstica.

Abordado, os policiais realizaram pesquisa via aplicativo muralha connect, sendo confirmado o mandado de prisão, sendo ele informado.
O pedreiro foi levado para o plantão policial.
Com exceção do homem que tinham um contramandando, os outros quatro presos, após passarem por exames de corpo delito, seguiram para a Cadeia Pública de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.