É #FAKE, que multa gerada pela GCM em 25 de dezembro de 2025 contra o “Bar Bodeguita” foi cancelada. Ela continua ativa

Circula nas redes sociais que a multa gerada pela GCM de Pirassununga, devido à atuação em fiscalização de denúncia de Perturbação do Sossego, contra o “Bar Bodeguita”, teria sido cancelada pela Secretaria Municipal de Finanças do Município, é inverídica, ou seja, é #FAKE.
Essa foi uma fiscalização que aconteceu no primeiro semestre de 2024. Na hora tinha muita gente no local, a equipe priorizou a segurança e não fez contato com o responsável pelo estabelecimento. O procedimento previa que essa comunicação fosse feita depois, para o dono poder se defender dentro do prazo, mas isso acabou não acontecendo.
Passou quase um ano e esse auto, que deveria estar arquivado ou regularizado, foi parar na tributação como se estivesse válido.
O escritório que atende a empresa entrou com um protocolo oficial, pedindo a revisão do caso.
Ao ser anaisado, ficou claro que o estabelecimento não teve a chance de se defender, então o processo estava errado desde a origem. Por isso o auto e a cobrança foram cancelados.
Denúncia
No início da madrugada do Natal, 25 de dezembro de 2025, uma denúncia de Perturbação do Sossego Público levou GCMs ao “bar Bodeguita”, onde foram constatados os rúidos acima do permitido, onde foram realizadas as autuações e entregue aos representantes do local a atuação, que terá 30 dias para recorrerem.
Porém, esta ação, não foi divulgada pela Secretaria de Segurança Púbica do Município aos órgãos de imprensa, como acontece. O registro foi vasado para a imprensa (não de forma oficial), fato que poderia ser uma estratégica para que a população não tomasse conhecimento.
O “Bar Bodeguita”, teria como proprietários familiares do prefeito Fernando Lubrechet (NOVO).
Imagem – Reprodução/Facebook


Câmara discute melhorias e unificação do atendimento a autistas da Apae
Polícia Militar Ambiental. Comando da 2ª Cia e seus comandados continuam fortes na preservação de nosso Meio Ambiente
Comando da PMRv do Estado de São Paulo divulga balanço das ações da “Operação Natal”
Criminoso é preso pela PM em Ribeirão Preto após assassinar esposa na frente do filho de 6 anos
Policiamento Ambiental da 2ª PM PM, do 5º BPMAmb, exemplo de proteção ao Meio Ambiente
PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil