Dois veículos furtados no final de semana, um foi abandonado

Dois veículos foram furtados no plantão da Central de Polícia Judiciária, no município de Pirassununga/SP, nesse final de semana de feriando prolongado do Dia do Trabalhador.
Furto I
De acordo com o registrado as 13h40, de sábado, 28, o proprietário do WV/Gol Specel, ano 1999, de cor cinza, estacionou seu veículo por volta das 22h30, em frente sua casa localizada ao longo da rua Elizabate Aparecida Galeni, Jardim Mileniun, zona leste da cidade, e ao deixar o imóvel por volta das 07h00, de sábado, 29, constatou que o veículo havia sido furtado.
Furto II
As 20h25 de sábado, 29, um policial militar de 39 anos, registrou o furto de veículo, um Fiat/Uno, ano 1993, de cor azul.
De acordo com a vítima, estacionou o carro na rua Domingos Devitte, esquina com a rua José Dioguinho Baldovinotti, Jardim Brasília, zona sul, isto por volta das 19h05, de onde foi furtado.
O veículo descrito foi localizado pouco mais das 20h25, do sábado em questão, ao longo da Avenida Duque de Caxias Norte, Parque Clayton Malaman, zona norte.


MP-SP Instaura Procedimento para investigar demora e falha da Prefeitura de Pirassununga no envio de respostas oficiais
Condenação milionária: Justiça obriga Município de Pirassununga a pagar Santa Casa após perda de prazo de defesa
Adolescente é assassinada em Leme. Polícia Civil investiga o caso
Leme. Polícia investiga ‘suicídio’ do Padre da Igreja Imaculada Conceição
Pirassununga. Denúncia de abandono e precarização da Estação de Tratamento de Lodo (ETL) do SAEP
Santa Cruz das Palmeiras. População poderá sofrer com possível desativação da ambulância de Suporte Avançado