Dois são presos pela PM com Tijolo (de Maconha) em Pirassununga

No início da noite desta terça-feira, 17, os policias militares de ROCAM, Tessaro e Christiano, lotados na 3ª Cia. PM (Pirassununga) do 36º BPM/I, lograram êxito em abordar dois indivíduos em um Fiat/Uno, de cor escura, placas de Pirassununga, que segundo o serviço de inteligência da Policia Militar, os quais estavam sendo monitorados, isto, devido à inúmeras denúncias da população.
A abordagem, detenção e prisão aos dois jovens moradores em Pirassununga, foi nas proximidades do Viaduto da SP – 225, com o entroncamento com a Avenida Felipe Boller Júnior e Vicinal Rafael Rosolen, acesso a bairros rurais ao sul e sudeste do município, bem com a outras cidades Leme, Aguaí, Mogi Guaçu, Conchal, Estiva Gerbi, entre outras.
Com exclusividade, nossa reportagem acompanhou todo o trabalho do policiamento. Os dois homens detidos foram conduzidos ao Pronto Socorro e, após passar por exame de corpo delito, foram conduzidos ao plantão da PCJ.

Breve mais informações.
Fotos – Ademir Naressi


Adolescente é assassinada em Leme. Polícia Civil investiga o caso
Leme. Polícia investiga ‘suicídio’ do Padre da Igreja Imaculada Conceição
Pirassununga. Denúncia de abandono e precarização da Estação de Tratamento de Lodo (ETL) do SAEP
Santa Cruz das Palmeiras. População poderá sofrer com possível desativação da ambulância de Suporte Avançado
Lilian Barreto, vítima fatal de acidente em Pirassununga será sepultada em Tambaú
Não utilização de ‘catracas” contratadas para entrada da Semana Nenete, gera polémica