Dois Projetos de destaque da vereadora Mirelle Bueno estão na pauta do legislativo pirassununguense

Na noite desta segunda-feira, 29, os vereadores do Poder Legislativo de Pirassununga deverão votar em segunda discussão quatro Projetos de Leis e, em primeira discussão três. Os dois mais importantes são em segunda discussão o da vereadora Mirelle Cristina de Araújo Bueno, que dispõe sobre a obrigatoriedade de matrícula de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nas instituições de ensino público e privado do município de Pirassununga/SP, em primeira discussão também é de autoria da referida vereadora que dispõe sobre a ampliação da licença paternidade e não parturiente no âmbito do Município de Pirassununga
- – SEGUNDA DISCUSSÃO do Projeto de Lei Complementar nº 05/2025, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a revogação da Lei Complementar nº 206, de 22 de março de 2024.
- – SEGUNDA DISCUSSÃO do Projeto de Lei Complementar nº 07/2025, de autoria do Executivo Municipal, dá nova redação ao art. 2º da Lei Complementar nº 121, de 14 de fevereiro de 2014.
- – SEGUNDA DISCUSSÃO do Projeto de Lei nº 60/2025, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a atualização e a dinamização do Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico – PROMDEC, e dá outras providências. (e mensagem aditiva)
- – SEGUNDA DISCUSSÃO do Projeto de Lei nº 66/2025, de autoria da Vereadora Mirelle Cristina de Araújo Bueno, que dispõe sobre a obrigatoriedade de matrícula de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nas instituições de ensino público e privado do município de Pirassununga/SP e dá outras providências.
- – PRIMEIRA DISCUSSÃO do Projeto de Lei nº 59/2025, de autoria da Vereadora Mirelle Cristina de Araújo Bueno, que dispõe sobre a ampliação da licença paternidade e não parturiente no âmbito do Município de Pirassununga e dá outras providências. (e emenda)
- – PRIMEIRA DISCUSSÃO do Projeto de Lei nº 63/2025, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente e dá outras providências.
- – PRIMEIRA DISCUSSÃO do Projeto de lei nº 65/2025, de autoria da Vereadora Luciana Batista, institui o Programa Cão e Gato Comunitários no Município de Pirassununga e dá outras providências.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira