Desempregado agride aposentada e tenta atropelar
Pouco mais das 19h15 de segunda-feira, 1, os policiais militares do policiamento de área de Pirassununga/SP, Francisco e Carlos Henrique, foram acionados para a rua São Camilo, vila Santa Fé/Cerrado de Emas a fim a atenderem a uma agressão.
De acordo com a vítima, uma aposentada de 67 anos, moradora no local dos fatos, ao perceber que seu ex-genro chegava defronte sua casa, pois o mesmo é ex-marido de sua filha, que atualmente está morando com a vítima no local, foi falar com o mesmo, onde então este passou a discutir com a vítima.
As discussões tomaram um rumo mais pesado e o homem, identificado como sendo Luis, 45, desempregado, morador na vila Belmiro, zona sul passou a ofender a vítima com palavras de baixo calão.
A vítima então foi para cima do autor, que já se encontrava no meio da rua, para expulsá-lo de frente de sua casa, onde o homem a empurrou no chão, causando-lhe fratura em sua clavícula. O desempregado ainda, segundo a vítima, teria dito que irá acabar com a vida da mesma.
Em seguida, acusado saiu de frente da casa, entrou em seu veículo e acelerou contra a vítima que estava caída no chão, mas esta foi salva por vizinhos que a tiraram de lá e o autor então se evadiu.
A vítima então conseguiu se levantar, momento em que chegou a viatura da PM, que após tomar conhecimento dos fatos, conseguiu levantar a identidade do autor e socorreram a mulher ao Pronto Socorro, onde passou por exames e raio-x onde constatou-se a fratura da clavícula.
Após ser medicada e liberada, a aposentada foi conduzida ao Plantão de Polícia Judiciária onde foi registrado um boletim de ocorrência de Lesão Corporal, Ameaça e Injúria.