Desaparecimento: Mulher com transtorno bipolar ainda está desaparecida

Desde o domingo, 6, a família de Andreia Aparecida G. Delphino, 46 anos, viúva de um Oficial da Força Aérea Brasileira, moradora na Cidade Jardim, sudeste de Pirassununga está desaparecida . Andreia estava na casa de uma irmã na zona norte da cidade quando saiu e não voltou mais.
A mulher tem diabetes e transtorno bipolar e, devido seu desaparecimento não está fazendo o uso de medicados.
- Leia também
Mulher com transtorno bipolar e portadora de diabetes está desaparecida
A Policia Civil Judiciaria investiga o caso, uma câmera de segurança de uma residencia próxima, flagrou o momento em que Andreia saiu da residencia com rumo desconhecido.
Caso alguém a veja, pode acionar a Polícia Militar (190), a Guarda Civil Municipal (153) para um telefone da família (19) 996 230 077.



PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…