Deputado Ricardo Silva e Dr. Dimas conquistam credenciamento da hemodiálise da Santa Casa de Pirassununga

Deputado Ricardo Silva e Dr. Dimas conquistam credenciamento da hemodiálise da Santa Casa de Pirassununga
Um dia histórico para Pirassununga. A Santa Casa da cidade terá o setor de hemodiálise credenciado pelo Ministério da Saúde. O anuncio foi feito na manhã desta quarta-feira, 11 de agosto, em uma audiência que o deputado federal Ricardo Silva conseguiu com o ministro Marcelo Queiroga.
No encontro decisivo, estavam o prefeito de Pirassununga, Dr. Dimas Urban (que é médico e grande incentivador do projeto), o secretário de Comércio e Industria, Vitor Naressi, e o secretário de Cultura e Turismo, Willian Ponciano.

Na foto acima, secretário Willian Ponciano, Dr. Dimas, Ministro Quiroga, deputado Ricardo Silva e secretário Vitor NaressiEssa foi a terceira audiência realizada no Ministério da Saúde para a efetivação deste projeto, que há anos é desejado pela Santa Casa.
“É um momento de muita alegria pela efetivação deste projeto que atenderá a quem tanto precisa de assistência hospitalar. Estive na Santa Casa no fim de 2020, vi a real necessidade dos pacientes, e desde então venho travando essa luta. Hoje, estivemos pessoalmente com o ministro Marcelo Queiroga e ele confirmou: o nosso pedido foi acolhido. Já é uma realidade”, disse o deputado federal Ricardo Silva.
“Hoje Pirassununga vive um dia histórico com a conquista da hemodiálise. Graças ao trabalho do deputado Ricardo Silva. Só posso dizer muito obrigado”, disse o prefeito Dr. Dimas.

“Pirassununga está em festa!! O Deputado Ricardo Silva proporcionando algo histórico na saúde em nosso município, uma luta de muitos e muitos anos e agora no mês do aniversário de nossa querida Cidade Simpatia conseguimos o credenciamento do serviço de hemodiálise”, afirmou o secretário Vitor Naressi, lembrando do aniversário de Pirassununga comemorado em 6 de agosto.


Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta