Denúncia leva PMs a prender dois por suspeita de tráfico na periferia de Leme

Durante patrulhamento pelas ruas do Jardim das Palmeiras, periferia da cidade de Leme/SP, o Cabo PM W. Machado e Soldado PM Gabriel Godoy, da viatura – 36423, da 4ª Cia. PM, receberam denúncia de um popular de que dois indivíduos estariam fazendo a venda de drogas pela rua Antônio Santucci, fornecendo as características, vestes e onde guardavam as drogas.
Os policiais imediatamente se deslocaram para o local indicado onde avistaram os dois suspeitos que ao notarem a viatura policial apresentaram um nervosismo, sendo de imediato abordados. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, somente com Luan Daniel a quantia de R$ 20,00 reais, indagados referente a denúncia, Luan teria confessado que juntamente com Felipe Gustavo estariam traficando pelo local, que o dinheiro encontrado consigo era proveniente da venda.
A dupla indicou aos policiais que pela Rua Aníbal Paes de Barros, teriam as drogas escondidas que seriam de sua propriedade, realizado a vistoria onde foi encontrado dentro de uma sacola amarela quatorze (14) eppendorfs contendo cocaína e vinte e uma (21) porções de maconha.

Após passarem por exame de corpo delito no Pronto Socorro, Luan e Felipe foram conduzidos ao plantão do 1º DP, onde o delegado de polícia de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo ambos levados para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Foto e Informações – 4ª Cia. PM de Leme


Festas Eletrônicas. O Avanço das Drogas Sintéticas no Interior de São Paulo
Criminosos amarram caseiro e levam tratores e equipamentos
Homem é executado com cindo disparos no Jardim Eloisa na cidade de Leme
Turismo religioso em São Paulo: conheça os roteiros do estado
Do bordado ao turismo: SP Produz transforma vocações em desenvolvimento na região Central
Vereadora Luciana do Lessio realiza ‘saraivada’ de pedidos de informações sobre ‘Festa Rave’