Denúncia leva PM de Leme prender suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas

Denúncia leva PM de Leme prender suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas
Um indivíduo de nome Paulo Vitor, foi preso por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas pela periferia da cidade de Leme/SP, por policiais militares na manhã deste sábado, 17.
De acordo com o Cabo PM W. Machado e o Soldado PM Gabriel Godoy, da viatura I – 36423, da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, durante patrulhamento de rotina pelo Jardim Primavera, periferia lemense, receberam uma denúncia de um morador o qual não quis se identificar, relatando que um indivíduo de nome Paulo estaria traficando na Rua Evaristo Harder, próximo ao número 405, e que as drogas estariam escondidas em um terreno ali próximo na referida via.
Os policiais seguiram até o local indicado, onde visualizaram o suspeito, por sinal já conhecido nos meios policiais, o qual, ao notar a do policiamento saiu repentinamente, sendo abordado e realizado busca pessoal, onde foi encontrado em seu short três (3) eppendorfs na cor rosa, contendo cocaína.
Ao ser questionado e, com a certeza que seria preso, mas provavelmente solto no dia seguinte em audiência de custódia, teria confessado que estaria traficando, levando os policiais até o terreno baldio, onde foram encontrados mais dezenove (19) eppendorfs da mesma cor, contendo cocaína.
Os policiais acima mencionados contaram com apoio da viatura I-36004 – Comando de Força Patrulha, I-36401 – CGP4 e, da RP I-36406. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao plantão da CPJ onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares, sendo o suspeito levado para a carceragem da Central de Triagem de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.
Informações e Foto – 4ª Cia. PM


Cresce mercado de afiliados no Brasil
Sebrae-SP leva empresários do setor de alimentação de Pirassununga para vivência inovadora em São Paulo
Polícia Militar Ambiental realiza fiscalizações em fontes de consumo (peixarias) neste Defeso da Pesca
Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno
Prefeito de Pirassununga volta a “dar tiro no pé”, ao querer desafetar área em bairro da zona leste para construir moradias do Minha Casa I e II