Denúncia leva PM a prender suspeito que vendia drogas nas proximidades de Escolas
Durante patrulhamento pela região norte do município de Pirassununga/SP, após denúncia diretamente do policiamento de área, viatura composta pela Sargento PM Paskoski e Cabos Francisco e Semiramis de que um indivíduo negro magro estatura mediana careca conhecida por “M”. e um outro descrito como sendo branco conhecido por R. F. realizavam venda de drogas no período da tarde e noite nas proximidades da Escola Estadual Henrique Ferreira dos Reis, Escola Paulo de
Barros Ferraz e uma praça de acordo com a denúncia os indivíduos trabalhariam na venda de drogas para um indivíduo conhecido como “Presidente” (possuindo várias denúncias como o fornecedor de grande quantidade de drogas).
Diante dos fatos os policiais se deslocaram até o local informado e presenciou em certo momento visualizaram um dos indivíduos com as mesmas características caminhando sentido a praça, que este ao perceber a aproximação da viatura tirou algo de sua cintura e tentou desvencilhar jogando em um canto, momento em que foi abordado e em busca pessoal com ele foi localizado dois eppendorfs dentro de sua bota. Ao retornar no local onde o mesmo havia dispensado algo foi localizado em um saco plástico com outros vinte três (23) eppendorfs, contendo em seu interior substancia branca aparentando ser Cocaína, e a quantia de R$ 2,00.
A abordagem ao suspeito teve apoio do policiamento de ROCAM, Soldados PM Alan e Merenciano
Dado voz de prisão a Marco Antonio e, cientificado seus direitos, foi realizado o uso de algemas por receio de fuga.
Após passar por exame cautelar no Pronto Socorro da Santa Casa, o suspeito foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado João Fernando Baptista ratificou voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo levado para a Central de Vagas onde aguarda por audiência de custódia.