Denúncia leva a PM de Leme recuperar veículo furtado

Pouco mais das 14h25, de terça-feira, 12, os Cabos PMs Aranha e Gabriel Godoy. Componentes da viatura I-36422, foram solicitados via Copom, devido denúncia sobre um veículo VW/Gol, de cor marrom estaria em estado de abandono ao longo da Vicinal José Souza Queiroz Filho próximo à Estação de Tratamento de Água e Esgoto em um carreador de cana-de-açúcar.
Com apoio do CGP IV, os policiais seguiram para o local, onde localizaram o veículo, sendo sua placa consultada, onde foi constatado ser produto de furto ocorrido no período da manhã em questão, de acordo com boletim de ocorrência feito na Central de Polícia Judiciária.
Diante dos fatos foi feito contato com o proprietário do veículo o qual compareceu pela CPJ onde foi registrado a ocorrência de localização de veículo sendo posteriormente restituído ao proprietário.


Motorista do Rio Grande do Sul perde a vida em acidente na SP-225, em Pirassununga
Confira os destaques desta edição da 2ª Cia. PM de Policiamento Ambiental
Crime em Santa Cruz da Conceição. Homicídio ou Latrocínio. Suspeito está preso temporariamente
Delegado Paulo Bilynskyj ministra curso para Policiais Municipais da região em Pirassununga
PM divulga balanço positivo de produtividade em Leme e Santa Cruz da Conceição
Polícia Militar Ambiental realizou ‘operação’, solenidade de valorização e treinamento em Pirassununga