Delegado Henrique Ventura é nomeado Diretor do DEINTER 2 de Campinas
Natural da cidade de Casa Branca/SP, mas foi em Pirassununga/SP, onde o delegado de Polícia Judiciária, José Henrique Ventura, ganhou notoriedade durante seus quase vinte anos de atividade policial no município. Depois de ocupar o então 1º DP, também a Delegacia de Polícia Judiciária de Santa Cruz da Conceição/SP, Henrique Ventura assumiu a titularidade do município, onde recebeu o Título de Cidadão Pirassununguense.
De Pirassununga, o delegado José Henrique Ventura assumiu a Delegacia Seccional de Polícia Judiciária da cidade de São João da Boa Vista/SP onde ficou por cerca de sete (7) meses, quando foi designado para a Seccional da cidade de Limeira/SP.
Por seu dinâmico trabalho, Henrique Ventura foi convidado a assumir a Seccional da cidade de Bragança Paulista/SP, onde revolucionou as investigações e implantou “operações” em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Guarda Civil das cidades sob sua Jurisdição.
Devido ao trabalho realizado nestas Seccionais, um novo e grande desafiou chegou, assumir a 2º Seccional de Polícia Judiciária da cidade de Campinas/SP, uma região problemática e com cidades também cheias de problemas criminais, onde quebrou o Crime Organizado do Jardim Itatinga (o maior centro de prostituição da América).
O Diário Oficial do Estado de São Paulo trouxe na sua edição desta quarta-feira, 18, a nomeação de José Henrique Ventura para a assumir o DEINTER – 2 na cidade de Campinas/SP, a maior Diretoria de Polícia Judiciária do interior de São Paulo.
Com a nomeação de Ventura, o município de Pirassununga/SP conta agora com dois filhos Cardeais na Polícia Judiciária do Estado, o primeiro foi o pirassununguense Antonio Luiz Tuckumantel que assumiu a Diretoria do DEINTER – 9 na cidade Piracicaba/SP, a 15 dias atrás.


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo