Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou o tempo para os próximos três dias
Neste sábado (14), o dia será marcado pela variação de nebulosidade em todo o Estado de São Paulo, o que manterá a sensação térmica amena. No decorrer do dia, haverá previsão para pancadas de chuva fortes, seguidas por raios e rajadas de vento em todo território paulista, devido a passagem de uma frente fria junto com o corredor de umidade do ar proveniente da região Amazônica. Diante disso, os atuais modelos indicam condições para acumulados expressivos e o solo já se encontra encharcado, recomenda-se atenção em áreas mais vulneráveis, pois há risco para transtornos. Na capital, as temperaturas ficarão na casa dos 19 e 26 graus. Já em Caraguatatuba, mínima de 21 e máxima de 25 graus. Já em Rubinéia, mínima de 23 e máxima de 30 graus. Já em Araçatuba, mínima de 22 e máxima de 28 graus. Em dias de chuva, consulte a previsão do tempo e programe-se para evitar áreas sujeitas a alagamento.
Domingo (15), o dia será marcado pelo Sol entre muitas nuvens em todo o Estado de São Paulo, o que favorecerá a sensação térmica abafada. Ao longo do dia, com o afastamento da frente fria do território paulista, haverá condições para pancadas de chuva isoladas, por vezes fortes, que podem vir acompanhadas de raios e ventos, apenas na faixa noroeste do Estado. Diante disso, os atuais modelos indicam condições para acumulados significativos, e como terão temporais, mesmo que isolados, recomenda-se atenção em áreas mais vulneráveis, pois há risco de transtornos. Na capital, as temperaturas ficarão na casa dos 19 e 26 graus. Já em Presidente Epitácio, mínima de 22 e máxima de 29 graus. Já em Piracicaba, mínima de 21 e máxima de 25 graus. Já em Votorantim, mínima de 19 e máxima de 24 graus. Em dias de chuva, consulte a previsão do tempo e programe-se para evitar áreas sujeitas a alagamento.
Na segunda-feira (16), o que manterá a sensação de calor e tempo abafado em todo o Estado de São Paulo. Ao longo do dia, o aquecimento diurno juntamente com a alta umidade do ar proveniente do oceano, geram condições para pancadas de chuva isoladas em parte do território paulista. Até o momento, os modelos meteorológicos não indicam condições para acumulados significativos, mas terão temporais isolados e o solo já se encontra encharcado, principalmente no setor norte e leste, recomenda-se atenção em áreas mais vulneráveis, pois haverá risco para transtorno. Na capital, as temperaturas ficarão na casa dos 20 e 29 graus. Já em Bertioga, mínima de 23 e máxima de 26 graus. Já em Queluz, mínima de 17 e máxima de 24 graus. Já em Suzano, mínima de 20 e máxima de 23 graus. Em dias de chuva, consulte a previsão do tempo e programe-se para evitar áreas sujeitas a alagamento.