Criminosos roubam trabalhadora de 18 após sair do serviço

Uma jovem trabalhadora de 18 anos, compareceu as 11h30 da manhã, de sexta-feira, 1 de agosto, na Central de Polícia Civil Judiciária de Pirassununga, onde registrou um boletim de roubo ocorrido as 00h45, da madrugada do dia em questão.
De acordo com a vítima, havia acabado de sair do trabalho e, ao subir a Rua José Bonifácio, quando em frente à EE Pirassununga, área central da cidade, foi abordada por dois indivíduos a pé, sendo que um deles anunciou o roubo, dizendo “passa tudo”.
A vítima pediu seus documentos, e o criminoso, simulando estar armado, com uma mão embaixo da camiseta, falou: “Você vai passar tudo ou não?”.
A vítima entregou sua bolsa, que continha documentos, dinheiro, cartões e seu aparelho celular.
O criminoso foi descrito como sendo branco, magro, tinha dentes tortos, vestia moletom cinza com capuz e bermuda preta. O outro, que ficou próximo, parecia adolescente, era muito baixo, branco e vestia moletom branco com capuz.
Os dois saíram do local a pé, sentido Igreja Matriz, saindo pela Avenida Prudente de Moraes, seguindo pela Rua José Bonifácio, sentido Avenida Newton Prado.
A sua genitora a buscou, e sua irmã tentou localizar o aparelho celular. A localização indicava um terreno em frente ao Estádio do Independente.
Por volta das 01h30 da manhã, sua irmã foi até o local, onde rastreou o aparelho e com ajuda da GCM e a PM tentaram localizar o celular, mas não conseguiram.
Na manhã do dia em questão, a última localização do aparelho indicava a Vila São Pedro.
Imagem Ilustrativa – Arquivo