qua. abr 24th, 2024

11 thoughts on “Criança que caiu em Escola Municipal de Pirassununga foi sepultada na segunda-feira

  1. Será que o hospital prestou o atendimento correto ? Criança vai na escola ,leva uma pancada na cabeça e o médico que atendeu não pede raio-x e nem uma tomografia ? Aliás que médicos são esses que estão trabalhando em nosso hospital ? Se formaram EAD ?
    Até quando a Santa Casa vai continuar prestando esse desserviço, acho desumano o atendimento prestado ,minha avó faleceu depois de esperar eternos 7 dias por uma vaga em UTI ,nem material para o devido atendimento tinha.
    Cabe os pais acionarem o MP a fim de investigarem.

  2. Eu aprendi que qualquer trauma na cabeça deve ser monitorado pelo mínimo de 48 horas.
    Provavelmente a infecção sanguinea foi causada por vazamento de liquido aminiótico.
    Quem trabalha principalmente com crianças deveria estar mais preparado para esse tipo de acidente (que trataram como incidente).

  3. A escola fez o que deveria ter feito. Se fosse uma queda grave a escola teria tomado outra atitude. A historia narrada pela
    Mae é básica demais para p desfecho final. Parece que a escola virou o alibi da morte do menino. Qual era a historia familiar dessa criança? A reportagem ouviu relatos somente da mãe. Os relatos da reportagem sao confusos, mas induzem a culpar a escola.

    1. Atitude da escola foi um descaso, pq no momento que um aluno cair de um brinquedo, a obrigação da escola é informa os pais da criança no mesmo momento, porém por mas que uma queda seja leve ,pode trazer vários problemas, pq a cabeça e algo muito sério, atitude da escola foi muito descaso sim ,tivesse avisado longo em seguida os pais, o garoto estaria vivo ,ignorou e ainda colocou o menino pra dormi .foi uma vida que foi tirada de um inocente porém justiça sim pra que não aconteça novamente com outros inocentes .

  4. Acredito que que a negligência veio da parte dos pais em perceber que a criança passou mal e não relatou aos médico o ocorrido na escola…
    Não custava pedir um raio-x…
    A escola avisou e pediu para que observasse…
    Ligou para que os pai fossem buscar quando a criança passou mal …isso tudo tinha que ser falo aos médico…
    Os médicos tbm não fica atrás deveriam ter verificado de onde essa infecção… Pedido exames mais a fundo …
    Que a justiça divina seja feita 😞

  5. O Menino cai na 4ª e falece no domingo, e estão falando q foi por causa da queda ou negligência da escola??? As dores aparecem na perna e na “virilha” e o “galo” na cabeça é o problema?
    A família foi comunicada da queda e o menino levado ao PS. Sera q a queda já não foi um sinal de q havia algo de errado? Uma vez q ele perdeu movimentos? Acho uma falta de respeito já irem acusando os profissionais da educação. Aguardo ansiosa e espero q seja publicado o laudo da causa da morte dessa crianças. Uma tragédia q deve ser muuuito investigada. 🤦🏻‍♀️😓

  6. Muita falta de respeito e responsabilidade da escola não comunicar a família no mesmo momento que a criança caiu , todos sabem que qualquer queda é perigoso, e um absurdo hospital médicos não ter realizado os exames imediato nessa criança , mais não eles preferem medicar com dipirona é mais fácil ..Que Deus conforte essa família nesses momentos difícil, pais quando seus filhos saírem de casa prara irem pra escola ou em qualquer lugar orem a Deus por eles que Deus esteja com eles guardando de todos perigos, só Deus pra guardar nossos filhos

  7. Médicos canalhas de Pirassununga! Tiraram a vida do meu sobrinho da mesma forma! Agora tiraram a vida de outra criança! Quantas crianças vão morrer nessa cidade até que os SAFADOS que ADMINISTRAM esse hospital respondam pelos seus crimes???????????????? Malditos! Safados! Políticos Safados dessa cidade! Querem direcionar a culpa pra escola mas o criminoso mesmo tá lá dentro daquele hospital GANHANDO SALÁRIO! Existe um lugar especial no INFERNO pra vocês!

  8. Isso é um absurdo onde já se viu uma criança cair na escola e a escola não ligar pra mãe na mesma hora , e a santa casa tbm falta de consideração com a família da criança, dipirona é a única medicação que tem na santa casa …. muito triste isso , só quem viu o sofrimento dessa mãe e é mãe de verdade sofreu junto com ela , espero que esse não seja mais um caso em vão.. pois há 22 anos atrás perdi minha mãe por um mal atendimento…exatamente foi medicada com dipirona e manda embora pra casa ..vcs acha que o ser humanos é animal …ele era uma criança de apenas 5 anos a vida toda pela frente… que a justiça seja feita ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *