Criança de um 1 ano e 8 meses teve as solas dos pés queimados em Creche Municipal de Pirassununga; não sendo socorrida

O caso de uma criança (menina) de 1 ano e oito meses, ocorrido durante a quinta-feira, 27, é ainda mais grave, repugnante, nojento e ‘criminoso”.
Nossa reportagem foi informada sobre um episódio simplesmente revoltante. Uma pessoa que presenciou o caso por volta das 15h00, mas, neste primeiro solicitando que seu nome seja mantido em sigilo, disse que episódio precisa ser levado para a Polícia, Conselho Tutelar, tendo representação civil ou criminal contra a direção, monitores, entre outros funcionários da Creche Municipal “Professora Maria Lourdes Victorelli”, também, o Secretário de Educação Municipal que tem fala bonita.
A referida Creche está localizada no Jardim São Valentin, zona norte, sendo ela residente, também na zona norte.

No início da noite, nossa editoria falou com a mãe da criança, tanto ela e filha estão em choque, sendo que seu nome, bem como da criança serão mantidos em sigilo.
Sem Socorro
Informações dão conta de que funcionários de referida Creche, ligaram para a mãe buscar sua filha. Ao chegar, a mãe constatou graves queimaduras nas solas de ambos os pesinhos, onde teriam orientado a mãe para levar a filha numa Unidade de Saúde, se limitando apenas a isso, não oferecendo transporte público, tendo a mãe de “e virar” para socorrer a filha.

Ironicamente as monitoras da sala disseram que a menina teria aberto a porta da sala de aula, sem ter vista.
O mais grave e atenuante é que teria sido foi vista na área externa (do prédio escolar) por volta das 15h00, onde provavelmente já teria constatado a queimadora, por sinal de natureza grave, porém, a mãe somente foi avisada pouco antes das 17h00.

Fotos – Reprodução das redes sociais
Reportagem em conclusão.