Criança de um 1 ano e 8 meses teve as solas dos pés queimados em Creche Municipal de Pirassununga; não sendo socorrida

O caso de uma criança (menina) de 1 ano e oito meses, ocorrido durante a quinta-feira, 27, é ainda mais grave, repugnante, nojento e ‘criminoso”.
Nossa reportagem foi informada sobre um episódio simplesmente revoltante. Uma pessoa que presenciou o caso por volta das 15h00, mas, neste primeiro solicitando que seu nome seja mantido em sigilo, disse que episódio precisa ser levado para a Polícia, Conselho Tutelar, tendo representação civil ou criminal contra a direção, monitores, entre outros funcionários da Creche Municipal “Professora Maria Lourdes Victorelli”, também, o Secretário de Educação Municipal que tem fala bonita.
A referida Creche está localizada no Jardim São Valentin, zona norte, sendo ela residente, também na zona norte.

No início da noite, nossa editoria falou com a mãe da criança, tanto ela e filha estão em choque, sendo que seu nome, bem como da criança serão mantidos em sigilo.
Sem Socorro
Informações dão conta de que funcionários de referida Creche, ligaram para a mãe buscar sua filha. Ao chegar, a mãe constatou graves queimaduras nas solas de ambos os pesinhos, onde teriam orientado a mãe para levar a filha numa Unidade de Saúde, se limitando apenas a isso, não oferecendo transporte público, tendo a mãe de “e virar” para socorrer a filha.

Ironicamente as monitoras da sala disseram que a menina teria aberto a porta da sala de aula, sem ter vista.
O mais grave e atenuante é que teria sido foi vista na área externa (do prédio escolar) por volta das 15h00, onde provavelmente já teria constatado a queimadora, por sinal de natureza grave, porém, a mãe somente foi avisada pouco antes das 17h00.

Fotos – Reprodução das redes sociais
Reportagem em conclusão.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira