Covid-19: Leme confirma primeira morte. Morador esteve na capital recentemente

Na tarde deste sábado (11), a Prefeitura Municipal de Leme divulgou a confirmação da primeira morte por Covid-19 na cidade. A notícia foi publicada através das redes sociais do Prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho, o Wagão (PSD) que pertence ao mesmo partido do Prefeito de Pirassununga Dimas Urban (PSD).
Em Pirassununga, a Vigilância Epidemiológica da cidade de Pirassununga, divulgou na sexta-feira, (10), os resultados dos exames do novo Coronvírus, Dengue e Sarampo. De acordo com a divulgação, o pirassunguense que estava internado em um Hospital na cidade de Ribeirão Preto/SP, onde o Prefeito Dimas Urban havia publicado em suas redes sociais que o mesmo estaria com a doença.
O mesmo foi rebatido por parentes do aposentado de 85 anos, onde desmentiram a informação publicada pelo chefe do executivo. A confirmação do resultado negativo para Covid-19 chegou mais de uma semana depois do anuncio pelo prefeito.
- Leia também
Saiba como cadastrar e usar a CNH digital
O único caso confirmado foi de um professor, morador na Cidade Jardim que contraiu o Covid-19 durante um Cruzeiro realizado, onde mais três pessoas que estiveram no mesmo ambiente foram positivadas após termino da viagem. Ele foi monitorado pela equipe de saúde da Santa Casa de Pirassununga, tendo como Diretor Clínico, o médico Álvaro Jardim, confirmando o tratamento e o retorno a sua residência após alta hospitalar


Quarteto Fantástico dos Servidores Públicos, do comércio local e do prefeito Fernando Lubrechet
Pela segunda vez em 2025, Câmara de Pirassununga antecipa devolução de recursos para garantir pagamento do funcionalismo
Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico
Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiu NOTA DE INSATISFAÇÃO