Covid-19. Cidade já aplicou 151.387 doses de vacina. Sábado tem vacinação em massa

A Vigilância Epidemiológica e Imunização, ligada a Secretaria Municipal de Saúde programou uma ação de vacinação contra a COVID-19 no município de Pirassununga.
Nesta ação as unidades de saúde da Família da Vila Braz, Vila Redenção, Jardim Laranjeiras e Vila Santa Fé, vacinarão crianças, adolescentes e adultos contra a COVID-19 das 8h às 13h.
O público-alvo será crianças da faixa etária de 5 a 11 anos para primeira dose, também podem receber os imunizantes a faixa etária de 12 a 17 anos para primeira dose e faltantes segunda dose, assim como a faixa etária de 18 anos acima para primeira e faltosos segunda dose e dose adicional.
Documentos obrigatórios: documento de identificação, CPF e comprovante de endereço. Para adolescentes e crianças é necessário a presença dos pais/responsável legal. Na impossibilidade, apresentar termo de assentimento assinado pelo mesmo.
Faça o pré-cadastro no www.vacinaja.sp.gov.br para a campanha infantil. Ele não é obrigatório e não é um agendamento, mas agiliza o atendimento no posto, evitando filas e aglomerações. Se o cadastro não puder ser feito pela internet, o adulto não precisa se preocupar, pois o cadastro completo poderá ser feito presencialmente na unidade de vacinação.
Até o fechamento desta matéria o município pirassununguense aplicou 151,387 doses da vacina de combate ao Covid-19, sendo que 63.341 receberam a primeira dose, sendo que deste total, 57.855 tomaram a segunda dose, enquanto que 28.461 pessoas já tomaram a dose reforço e, 1.725 receberam dose única, assim sendo, 84,64% da população ao menos tomaram a primeira dose.
Imagem – Rede Social


Em duas ocorrências distintas, a Polícia Militar de Pirassununga efetuou apreensões de drogas na cidade
Moradores do Jardim Treviso denunciam descaso e desperdício de água em reservatório do bairro
Leme recebe Carreta CozinhAlimento com cursos gratuitos de panificação
Descalvado promove capacitação regional sobre coleta de Papanicolau em meio líquido
Gigio pede manutenção viária e limpeza urbana em pontos da cidade
Festa Rave. Cães seriam usados para expulsar, ferir ou matar animais da fauna silvestre!