Corpos carbonizados em veículo na cidade de Artur Nogueira
O delegado de Polícia Judiciária da cidade de Artur Nogueira/SP (região da cidade de Piracicaba/SP) localizada a 88,3 km de Pirassununga/SP e a 149,8 da capital paulista, Marco Antônio Pozeti, abriu Inquérito Policial e iniciou investigações para apurar um caso “nebuloso” ocorrido na zona rural do município, mais precisamente no plantio de Cana de Açúcar da Fazenda Bom Retiro, ao longo da Rodovia dos Bandeirantes.
De acordo com ocorrência registrada, por volta das 17hs00 deste domingo, 9, os policiais militares Lopes e Danilo, do policiamento de área da cidade, foram enviados ao local dos fatos por volta das 12h35, onde um veículo estaria em chamas nas proximidades em um carreador do plantio de Cana de Açúcar. O fogo, segundo informações teria sido combatido por homens do Corpo de Bombeiros.
Após o incêndio ser combatido, os policiais visualizaram dois corpos carbonizados na carroceria de um Fiat/Strada Adventure, o qual estaria com as placas DGC – 0238 da cidade de Cosmópolis/SP (que seria clonada segundo uma informação na oficial).
De acordo com a Polícia, pelos sinais, as vítimas teriam sidos mortas em outro local e levadas no veículo até o local, onde teriam sidos “desovadas” e o veículo incendiado, isto para dificultar no reconhecido dos corpos. Em cima dos corpos das vítimas, haviam pneus automotivos.
A Polícia Técnica Científica foi acionada para o local. Depois dos levantamentos de praxe, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.
A Polícia ainda não tem uma linha de investigação, mas num primero momento acredita em desavenças entre bandidos, ou seja, acertos de conta, isto no primeiro momento.
Até o fechamento desta edição, a Polícia não tinha informações se ops corpos eram masculinos ou femininos.
Fotos – nogueirense.com.br