Construtor entra no golpe do carro quebrado
Uma semana depois de ter caído no golpe do carro quebrado, um Construtor de 58 anos, morador no Jardim Elite, zona norte da cidade de Pirassununga/SP registrou o caso junto à Polícia Judiciária.
De acordo com a vítima, que procurou a polícia na tarde desta segunda-feira, 30, onde registrou um boletim de ocorrência de um Estelionato ocorrido no final da manhã da segunda-feira, 24.
De acordo com o construtor, recebeu uma ligação de um indivíduo que se intitulava como sendo seu primo, o qual estava vindo para Pirassununga, a fim de fazer uma visita à familiares, mas, seu carro tinha quebrado na viagem e precisava ser guinchado, mas o proprietário do guincho não aceitava passar cartão e muito menos cheque, assim, pediu para o mesmo fizesse um depósito no valor de R$ 730,00, a fim de ter o carro rebocado. O “primo” passou o número da conta bancária do “guincheiro”, onde então foi feito o depósito no valor acima mencionado.
Ainda, de acordo com o Construtor, por outros duas vezes seu suposto primo ligou, mas não atendeu mais as ligações.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…