Caminhão furtado é encontrado na zona rural de SC da Conceição
De acordo com um Avicultor, 54, na noite do sábado, 28, um funcionário de sua empresa estacionou o caminhão de sua propriedade num barracão localizado na rua Dr. Jorge Tibiriça, Altos das Águas, município de Santa Cruz da Conceição/SP e na manhã de domingo, 29, deu pela falta do caminhão, onde então ligou para o empregado, o qual disse que tinha deixado o caminhão no local, como costumeiramente o faz.
O caminhão furtado, um VW/ 8.150, de cor branca, com placas da cidade de S.C. Conceição, continha em seu Baú, segundo a vítima, 20 caixas com dezenas de cartelas de ovos. Ao dar pela falta do caminhão, o Avicultor fez contato com o policial civil Rogério que iniciou diligências, vindo a localizar o veículo numa Estrada Rural, ao longo da Vicinal Gumercindo Brull, bairro das Palmeiras.
No Baú do caminhão foram localizadas as caixas de papelão, mas sem as cartelas de ovos. O caminhão foi devolvido para seu proprietário. As investigações continuam.


Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico
Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiram NOTA DE INSATISFAÇÃO
GVVS entregou 22 poltronas para os leitos do SUS da Santa Casa de Pirassununga
Administração dos milhões perdidos e dos servidores públicos constrangidos