Construtor diz que tombamento de sua motocicleta foi por causa de obras da Prefeitura
Um tombamento de uma motocicleta ocorrido no Anel Viária, ocorrido na quinta-feira, 13, mas, o caso registrado junto a Central de Polícia Judiciária (1º DP), no início da manhã desta sexta-feira, 24, poderá levar a Prefeitura Municipal de Pirassununga/SP, a pagar pelo concerto do veículo, bem como por outas situações (atendimento médico, acompanhamento, medicamentos e por danos outros).
De acordo com um Construtor de 41 anos de idade, morador no Jardim São Valentin, zona norte, o mesmo trafegava com sua motocicleta pela Via Marginal, quando ao em um curva veio a derrapar e tombando na rodovia. De acordo com o homem, o tombamento foi devido ao excesso de Óleo de maquinários da Prefeitura que trabalharam no loca.
De acordo com o registro, o Construtor e o filho, um estudante de 15 anos, receberam cuidados no Pronto Socorro da Santa Casa de Pirassununga.
Possível indenização
Caso seja comprovado que o acidente se deu por ocasião das obras que estão sendo realizadas pela municipalidade, o município poderá arcar com o ressarcimento dos medicamentos, dias parados e concerto da motocicleta.


Caos no Centro de Especialidades Médicas: Estrutura precária força atendimento no improviso
PM Ambiental da 2ª Cia. PM, segue firmemente no combate aos crimes ambientais
Atuação rápida do GCM Diego evita morte na comporta da Represa de Santa Cruz da Conceição
Secretaria de Indústria e Comércio de Leme visita ecossistemas de inovação em Rio Claro
Polícia Militar de Leme prende homens por furto e receptação. Outro foi preso por Violência Doméstica e Furto
GCM. Prisão em flagrante por suspeita de Tráfico de Drogas – Vila Pinheiro em Pirassununga