Construtor diz que tombamento de sua motocicleta foi por causa de obras da Prefeitura
Um tombamento de uma motocicleta ocorrido no Anel Viária, ocorrido na quinta-feira, 13, mas, o caso registrado junto a Central de Polícia Judiciária (1º DP), no início da manhã desta sexta-feira, 24, poderá levar a Prefeitura Municipal de Pirassununga/SP, a pagar pelo concerto do veículo, bem como por outas situações (atendimento médico, acompanhamento, medicamentos e por danos outros).
De acordo com um Construtor de 41 anos de idade, morador no Jardim São Valentin, zona norte, o mesmo trafegava com sua motocicleta pela Via Marginal, quando ao em um curva veio a derrapar e tombando na rodovia. De acordo com o homem, o tombamento foi devido ao excesso de Óleo de maquinários da Prefeitura que trabalharam no loca.
De acordo com o registro, o Construtor e o filho, um estudante de 15 anos, receberam cuidados no Pronto Socorro da Santa Casa de Pirassununga.
Possível indenização
Caso seja comprovado que o acidente se deu por ocasião das obras que estão sendo realizadas pela municipalidade, o município poderá arcar com o ressarcimento dos medicamentos, dias parados e concerto da motocicleta.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…