Concluída reconstrução da Ponte de acesso a AMMA/Terra Azul e liberada
Foram concluídas nesta semana as obras para a reconstrução da ponte localizada no acesso a AMMA (Associação Beneficente Alda Miranda Matheus) / Loteamento Terra Azul. O trânsito na ponte já está totalmente liberado desde a manhã desta quarta-feira (2).
As obras foram iniciadas há menos de um mês e foi realizada a reconstrução após ser feita a desmontagem completa da antiga estrutura para depois ser iniciada a colocação do material e deixar a ponte em perfeito estado para circulação de veículos.
O prefeito Ademir Lindo explicou que tem havido reclamações no Setor de Estradas municipais, mas ressaltou que muitas pontes e estradas estavam sem manutenção há longo tempo. Por isso o serviço tem sido realizado em diversos locais. “As nossas pontes estavam todas esgarçadas. Todas com dificuldades e perigosas”, pontuou ele.
“Estamos fazendo um mutirão de construção de novas pontes, renovação de pontes que estavam com problemas e não dava pra fazer tudo ao mesmo tempo. A equipe é pequena, mas é trabalhadora”, reforçou o prefeito.
Segundo o Chefe do Executivo, já foram reformadas em quase 3 anos ao menos 10 pontes no Município. Ele ressaltou que o trabalho é complexo e conta com comprometimento dos funcionários do Setor de Estradas. “A equipe é pequena, mas é trabalhadora”, ressaltou ele.
O próprio prefeito Ademir Lindo explicou, noutra oportunidade, que a ponte já é antiga e necessitava de uma reforma, melhorando a vida da população e acessos à zona rural.
Há previsão de que a empresa responsável por um empreendimento próximo construa uma nova estrutura, em alvenaria, cumprindo um TAC junto ao Ministério Público. Enquanto isso não é realizado a Prefeitura de Pirassununga segue atenta aos serviços de manutenção, incluindo os cuidados com a segurança da atual ponte.


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho Municipal da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária municipal de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo