qui. mar 28th, 2024

4 thoughts on “Regina Tupá é exonerada da saúde. Natal Furlan assume Obras e Serviços 

  1. Isso é o resultado de um povo que se diz “cidadão do bem”, conservador nos costumes e liberal na economia. Elegem uns palhaços autoconfiantes que lidam com cargos públicos do mesmo jeito que o “mito” deles lida, como se fosse um puxadinho da casa deles e/ou do grupinho de “amigos” que visam somente dinheiro e poder!
    Tudo um bando de canalha vagabundo, onde vários usam, inclusive, a religião como escudo/muleta!
    O pior é que tem a audácia de cagar pela boca a palavra “democracia”, quando tudo o que fazem é qualquer coisa, menos a defesa democrática, base de uma boa política.
    Se você discorda minimamente desses pulhas arrombados e desgraçados da pior espécie, desses “dementes a deus”, você vira automaticamente inimigo!
    Mas infelizmente ainda tem quem compre esse pacote escabroso. 2022 vem aí e tomara que o país passe por uma revisão completa.

  2. A PIOR GESTÃO DO EXECUTIVO DE TODOS OS TEMPOS EM PIRASSUNUNGA. UMA POLITICA NOJENTA QUE SO BENEFICIA OS AMIGOS DO REI ENQUANTO O POVO SOFRE.
    DANÇOU AS CADEIRAS PARA COLOCAR SECRETARIOS QUE SÃO UNS INUTEIS, CORRUPTOS E COM O HISTORICO MAIS SUJOS QUE UM PAPEL HIGIENICO USADO.
    ESSE GOVERNO COM PREFEITO FANTOCHE ESTA SAINDO BEM PIOR QUE A ENCOMENDA PARA O POVO.
    PRECISA DE RENOVAÇÃO URGENTE E NAO DA PARA ESPERAR PROXIMAS ELEIÇOES.
    POVO DE PIRASSUNUNGA É MUITO MOROSO E SOSSEGADO… ENQUANTO ACEITAR ESSE TIPO DE COISA, A CIDADE SO VAI CAMINHAR PARA O BURACO.

  3. Mudanças são necessárias, mas tem uma coisa que não entendo na política da cidade , sempre os mesmos no poder. Seria nepotismo ?
    É fácil representar um povo que está acostumado com a mesmice, receber salário e não trazer nenhum atrativo para cidade . Pirassununga pede socorro ,falta tudo , desenvolvimento industrial , geração de emprego, saúde , área comercial robotizada sempre na mesma ,nada de diferente …
    Povo Pirassununguense repensem na hora de colocar alguém no poder, chega de colocar “ popularzinhos ” no poder ,coloquem quem vai trabalhar pelo povo e não pelo salário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *