Comerciante não cumpre Medida Protetiva e é preso pela PM na Boate Desabafo em Pirassununga

Um homem identificado como sendo Fabiano José, 40, comerciante, natural da cidade de São José dos Campos/SP, morador na Vila São Guido, zona leste da cidade de Pirassununga/SP, foi preso em flagrante pelos Cabos PMs Rombaldo e Fantin, componentes da viatura I – 36316 da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, por volta das 15h50 da tarde desta quinta-feira, 2, devido ao enquadramento da Lei 11340/06 – Violência Doméstica, Natureza: Descumprimento de medida protetiva de urgência (art. 24-A); Consumado Espécie: Título I – Pessoa (arts. 121 a 154), Natureza: Lesão corporal (artigo 129 § 9º); Consumado Espécie: L 11340/06 – Violência Doméstica Natureza: Violência Doméstica; Consumado Espécie: Título I – Pessoa (arts. 121 a 154) Natureza: Ameaça (art. 147) Consumado.
Boate Desabafo
O local da ocorrência foi a Boate Desabafo localizada na altura do km 38, da SP – 225, Vicinal Ricierdi Scatolin (estrada conhecida do Matão), zona rural ao sudeste de Pirassununga.
De acordo com a vítima que se identificou como sendo uma prenda doméstica, 34, natural da cidade de Francisco Dumont/MG, moradora no local (Boate Desabafo), fato testemunhado por amigas, entre elas, uma “bailarina” de 31 anos de idade e outra de profissão não registrada, de 34 anos, nascidas na cidade de Sorocaba/SP, moradoras na referida Boate, o acusado teria cometido todos os (crimes) artigos acima mencionados.
Ao fato
E acordo com os Cabos PMs Rombaldo e Fantin, Presentes os policiais militares Rombaldo e Fantin, foram acionados via COPOM – 190, para comparecerem na Boate Desabafo, a fim de atenderem a uma ocorrência de agressão, onde a vítima dizia que teria sido agredida fisicamente pelo ex amásio (Fabiano).
Imediatamente os policiais seguiram para o local, onde ao chegarem, o suspeito se encontrava pelo local. A vítima (prenda doméstica) informou que possuía Medidas Protetivas de Urgência contra o ex-amásio, onde o mesmo descumprindo a ordem judicial vindo a agredi-la com um soco no rosto e um chute na perna direita.
O comerciante ao ser detido e preso negou a agressão, mas, afirmando que tinha ciência de que pesava contra ele medidas protetivas de urgência.
A vítima passou por exame de corpo de delito sendo constatadas as lesões.
O comerciante foi levado ao Pronto Socorro onde passou por exame corpo delito e levado para o plantão do 1º DP da CPJ de Pirassununga, onde a delegada Dra. Tatiane Cristina Parizzotto, ratificou a voz de prisão, sendo o comerciante levado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.

Imagem Ilustrativa da Rede Social


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais