A VOLTA DO FUTEBOL CARIOCA
Vivemos de amor e os amantes do futebol não ficou sem assistir seus jogos, logico um futebol de cartas marcadas, sem torcida, sem graça e cheio de exigências.
O queridinho da TV que faz as transmissões, brigou tudo por causa de dinheiro e mídia, ai a TV, resolveu sair do Campeonato.
Será que no Cariocão só tem um time?
Será que o Futebol brasileiro vai acabar com esse monopólio que existe a anos nos campeonatos regionais?
Esperamos que na volta do futebol e da vida normal, tenhamos um mundo com menos ganancias e soberbas, com mais companheirismo e humanismo .
VIVA O FUTEBOL.



Festa do Dia das Crianças em Cachoeira de Emas reúne comunidade e voluntários
Motociclista é preso pela Guarda Civil Municipal após fugir e praticar malabarismos sem placa em Pirassununga
Suspeito de tráfico de drogas é preso após fuga de motocicleta na Zona Norte de Pirassununga e amigo por receptação
Atenção redobrada ao volante: imprudência deixa duas jovens feridas no trânsito
Cachoeira de Emas, ‘recanto turístico’ vive com ‘sofrência’ e abandono da administração pública
Pirassununga. Festa de Nossa Senhora Aparecida na Vila Redenção: União e Sucesso no Bolo da Padroeira