Comerciante é acusado de agredir e atirar na cabeça de cliente na cidade de Araras

Viatura da Polícia Militar
No início da manhã desta terça-feira, 1, policiais militares foram acionados para a rua Antônio Pedro Niquinho, altura do número 131, no Olívia Parque, Jardim Santa Oliveira II, periferia da cidade de Araras/SP, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio e que a vítima, posteriormente identificada como sendo Ed, 47, havia sido alvejado com um disparo de raspão na cabeça, bem como coronhadas.

Os policiais acionaram o plantão da Central de Polícia Judicial do referido município, onde para o local o investigador Rafael Costa, juntamente com o delegado de polícia, Dr. Alexandre Ferraciolli Pereira, os quais foram informados pelos policiais militares que a vítima já tinha sido socorrida por uma Unidade do Corpo de Bombeiros, informando de que o motivo aparente teria sido em desentendimento comercial.
A vítima teria dito aos policiais militares que foi até a casa do acusado, um comerciante, identificado como sendo Rodolfo A.L., 36, para resolver uma pendência referente a multa de um veículo que comprou do comerciante, onde, em determinado momento, o acusado teria entrado em sua casa saindo em seguida empunhando uma arma de fogo, agredindo a vítima com coronhadas e atirou contra ela na cabeça, disparo este que pegou de raspão.
O policial civil localizou no solo uma capsula de calibre .380, sendo que no solo havia manchas de sangue. A vítima foi socorrida e internada para o observação e não corre risco de morte. O delegado de polícia de plantão solicitou a presença da Polícia Técnica, sendo realizada perícia no local.
O comerciante fugiu e deverá se apresentar acompanhando de uma advogado depois que passar o tempo de flagrância. A motocicleta da vítima, uma Honda/CG 160, de cor preta, foi recolhida, bem como o capacete para posteriormente serem devolvidos à vítima.
Imagens Ilustrativas (reporterbetoribeiro.com.br)


Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)