Com cerca de passagens por furto, homem volta a ser preso
Com cerca de dez (10) furtos, o desempregado Rayoan FC, 29, que tinha como último endereço o bairro do Jardim São Valentin, zona norte de Pirassununga/SP foi preso pelos policiais militares Franco e Pescara (DEJEN) no meio da tarde desta terça-feira, 17, depois ter praticado mais um furto, desta vez de três CDs.
De acordo com o gerente da Loja de Departamentos localizada na rua Duque de Caxias, centro de Pirassununga, o acusado que estava alterado de mexendo com clientes, perturbando no local, após deixar a Loja e correr para o interior da Praça (central) Conselheiro Antonio Prado, caiu, onde então o gerente que o acompanhava viu os produtos furtados.
O policiamento de área foi acionado, sendo o acusado preso em flagrante e conduzido para a Sala de Flagrantes do 1º DP da Central de Polícia Judiciária, antes passou por exame de corpo delito.
O delegado João Fernando Batista ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.


Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos