Colombiano é preso em Pirassununga por embriaguez ao volante
O colombiano Yandi Sebastian, 24, pedreiro, que atualmente reside no bairro de Lagoa Serena, município de Porto Ferreira/SP foi preso em flagrante no início da noite por embriaguez ao volante por policiais militares rodoviários no acesso 44 da rodovia SP – 225, região do Polo Industrial Guilherme Muller Filho.
Os policiais militares rodoviário do 2º Pelotão de PMRv, Mendes e Carlos Eduaro, com sede em Pirassununga, realizavam no início da madrugada deste domingo, 2, a operação denominada Direção Segura quando abordaram uma motocicleta conduzida pelo homem acima mencionado.
Os policiais solicitaram os documentos pessoais e da motocicleta, sendo apresentados o passaporte e a CNH da Colômbia, haja vista que o suspeito de embriaguez ao volante ser natural da cidade de Guateque Col/Colômbia.
Por apresentar sinais de efeito de bebida alcoólica, pois exalava odor etílico, o colombiano foi convidado a se submeter ao teste com aparelho etilômetro, cujo resultado foi 0,44 mg/l. A documentação do veículo e do condutor estavam regulares.
Ante aos fatos o colombiano foi conduzido ao plantão da PCJ, onde o delegado Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00, a qual não foi recolhida, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas, onde no mesmo domingo foi liberado em audiência de custódia para responder ao processo em liberdade.


Incêndio em prédio comercial no centro de Pirassununga, mobilizou 11 bombeiros
Falecimento do Sr José Ap. dos Santos
Polícia Militar Ambiental da 2ª Cia (Piracicaba) intensifica Fiscalização e Aplica Mais de R$ 100 mil em multas
PM Pirassununga, prende homem por Violência Doméstica. Condenado em dois processos é preso
RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga