Cinco são detidos na Vicinal do Brejão em Porto Ferreira pela PM e apresentam versões diversas
O policiamento de área da 4ª Cia. do 38º BPM/I foi direcionado para uma área rural ao longo da Vicinal “do Brejão”, zona norte da cidade de Porto Ferreira/SP que liga ao Distrito de Santa Cruz da Estrela/Santa Rita do Passa Quatro, onde um morador de um Sítio solicitou apoio junto ao COPOM – 190 – no final da noite desta quinta-feira, 22, pois teria ouvido um disparo de arma de fogo nas proximidades de sua casa.
A viatura de Apoio Tático composta pelos Cabos R. Nascimento, Gimenes e Eliton, rumaram para o local e, cerca de três km antes de chegarem, isto por volta dos 10 minutos desta madrugada de sexta-feira, 23, na propriedade visualizaram um veículo parado na referida Vicinal, em frente a uma porteira de acesso de uma propriedade rural, tendo do lado de fora cinco pessoas as quais tentaram fugir a pé, mas os policiais agiram rapidamente sendo todos abordados.
Em revista nada de ilícito foi encontra com os suspeitos, em revista ao veículo, ao veículo, o Cabo PM Gimenez localizou embaixo do painel do veículo um simulacro de arma de fogo, indagados a respeito do simulacro ninguém assumiu a propriedade e informaram que realmente haviam ido até o sítio pedir ajuda devido ao veículo ter quebrado.
Os detidos foram identificados como sendo Lucas Isac, 25, desempregado, Caroline de Souza, 21, estudante, Maycke, 18, lenhador, David Donizetti, 21, estudante e um adolescente de 15 anos, todos moradores na cidade de Tambaú/SP foram detidos e levados para plantão da PCJ de Porto Ferreira, onde cada um apresentou uma versão.
Lucas, que dirigia o veículo de propriedade do adolescente disse que estava seguindo para Porto Ferreira em busca de drogas.
O adolescente informou que estava a caminho da casa de sua tia.
Caroline informou que estava vindo para a cidade de Porto Ferreira para visitar sua mães, moradora no Jardim Anésia.
David disse que iria visitar sua sogra e David disse não saber onde iria, informando que o carro era do adolescente que disse que realmente comprou o carro um Fiat/Tempra, cor cinza, ano 1996, placas CDH – 7226 de São José do Rio Pardo/SP que com a documentação irregular.
Depois de ouvidos, todos foram liberados, o veículo foi apreendido.
Em relação ao simulacro, o adolescente disse que provavelmente já estava no carro, pois tinha comprado o veículo três dias atrás.


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF