Chuvas causam alagamento no interior do Centro de Especialidades Médicas. Teto está com trincas

“O Ministério Público do Estado de São Paulo que recentemente interditou o Palácio das Convenções, precisa voltar seus olhos para o Centro de Especialidades Médicas, onde diariamente dezenas, chegando a centenas de pessoas que por ali circulam”, disse uma usuária do local.
Nossa reportagem contatou uma funcionária que pediu para não ter seu nome vinculado à notícias devido a prováveis perseguições, disse que “qualquer chuva causa medo, pois, partes do teto estão ‘rachados’, isto somente terá uma solução quando parte do teto desabar e morrer gente”.

Dezenas de pessoas que tinham consultas agendadas para a manhã desta segunda-feira, 24, no Centro de Especialidades Médicas (CEM) precisaram aguardar as chamadas, para serem atendidas em pé, devido a águas estarem espalhadas pelos pisos e sob as cadeiras.

Imagens enviadas para este portal de notícias mostram que, devido o telhado estar com problemas e, que qualquer chuva, vasa para o teto, que não mais suportam a quantia de água apresentam rachaduras.

Informações não oficiais dão conta de que idosos escorregou diante o chão liso, em uma das salas de espera vindo ao solo, sendo necessárias ajuda para ele se levantar, mas que nada de grave aconteceu com o homem.

Acima a imagem mostra rachaduras no teto do CEM.


PM prende jovem por tráfico de drogas. Condenado da Justiça é capturado
Prisão em Flagrante por Violência Doméstica, Cárcere Privado e Furto. Nesta edição outras ações da GCM
PM Ambiental continua em atuação firme no combate ao crime contra o meio ambiente
Legislativo de Pirassununga define Comissões Permanentes para 2026 nesta segunda-feira
Operação Keravnos: Força Tática de Pirassununga apoia GAECO em Limeira
GCM de Porto Ferreira apreende 13 kg de drogas no Jardim Esperança