Cerca de 1.000 eppendorfs contendo cocaína é apreendido pela PM. Um homem foi preso
O policiamento de área da 2ª Cia. (Araras) do 36º BPM/I, na manhã desta sexta-feira, 24, durante patrulhamento pelo jardim Milton Severino, periferia ararense de se depararam com um indivíduo, negro, alto e gordo encostado num veículo, que ao visualizar a viatura de Apoio Tático I-36282, composta pelos Soldados PMs Casemiro, Carlos e Vechietin, tentou entrar rapidamente dentro do carro, sem êxito.
Abordado, o indivíduo identificado como sendo, João Henrique Ramalho foi revistado, sendo nada encontrado com o mesmo.
Os policiais, apoiados por policiais militares de outras viaturas realizaram uma revista ao veículo, sendo localizado uma sacola preta, com alguns kits de cocaína totalizando duzentos e noventa e sete (297) eppendorfs contendo cocaína e seis (6) invólucros contendo mistura para batizar cocaína.
Quando foi localizada a sacola, suspeito tentou correr, onde foi alcançado, sendo necessário o uso de força para o conter.
Com o apoio das demais policiais e equipes do policiamento, foi realizado um deslocamos até residência de João Henrique, sendo franqueada a entrada dos policiais.
De acordo com a polícia, familiares disseram que o suspeito praticava tráfico de drogas e, sua filha, uma criança ainda, contou que ele (pai) escondia drogas atrás de uma telha de Brasilit na garagem, onde foram localizados mais setecentos e vinte (720) eppendorfs contendo cocaína dentro de uma sacola preta de pano, bem como milhares de eppendorfs vazios e uma balança digital de precisão, totalizando novecentos e noventa e sete (997) eppendorfs contendo cocaínas, desabastecimento um pouco a vendade drogas.
Os policiais acima mencionados deram voz de prisão ao suspeito, onde após passar por exame cautelar no Pronto Socorro foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, sendo o suspeito levado para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Informações e Foto – 2ª Cia. PM de Araras