Carlinhos sugere Operação “Cata Treco” em Pirassununga

De modo a contribuir com a redução do descarte irregular e incentivar a reciclagem, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, solicitou em indicação ao Executivo nesta semana a inclusão de Pirassununga na Operação “Cata Treco”, que já é realidade em outros municípios do estado e tem como objetivo a coleta de resíduos e materiais recicláveis diretamente nas residências.
“É uma maneira eficaz de promover a gestão adequada de resíduos e incentivar a reciclagem na comunidade, contribuindo para um ambiente mais limpo e sustentável”, registrou o vereador, que indicou também à prefeitura a possibilidade de a final do Campeonato Varzeano ser realizada no Clube Atlético Pirassununguense.
Autoria: Imprensa/Câmara


Parceria entre Prefeitura de Leme e Sicoob Credacil impulsiona curso de costura com foco em sustentabilidade e geração de renda
Prisão de Ameaça, Violência Doméstica, Estatuto do Desarmamento (artigos 12 e 15), não teria ocorrido tentativa de feminicídio!
Polícia Ambiental flagra dano à vegetação nativa e aplica multas em São João da Boa Vista
Comando da PM de Leme intensifica ações de policiamento diversos
Homem é detido por furto de fios, mas acaba liberado; procurado pela justiça é preso na Zona Norte
Polícia Militar Ambiental segue com o firme propósito em combater os crimes ambientais