Capitã PM Marina inicia “Operação Agro”. Outras “Operações” movimenta o policiamento da 3ª Cia PM

A Capitã PM Marina, desde que assumiu o comando da 3ª Cia. PM de Pirassununga, unidade sob comando do 36º BPM/I, que tem a frente o Coronel PM Bergamasco, vem inovando em várias áreas de policiamento, isto, com a finalidade de proporcionar uma melhor segurança para o município.
Desde sua chegada várias modalidades de policiamento foram implantadas, palestras em Escolas e Empresas, visitas às vítimas de crimes que mais chamam atenção, como por exemplo o roubo.
Na segunda-feira, 11, em primeira mão, já falava no programa jornalístico A Voz do Povo, levado ao ar de segunda a sexta-feira, pela piracema plus e facebook.com/reporternaressi, da criação da “Operação Agro”, levando mais segurança aos homens do campo, para tanto, conta com a Guarda Civil Municipal.
A Capitã PM Marina, voltou a falar da “Operação Agro” na sexta-feira, 15, durante o programa jornalístico do Jornal da Tarde, levado ao ar de segunda a sexta-feira, pela Rádio Nativa FM – 106,1, a número um da cidade e região.
Na oportunidade, a militar que está revolucionando ações na cidade, dando maior sensação de segurança, falou da “Operação Agro”, ao lado do engenheiro, empresário, agricultor, Edson Toneti, ocupando hoje a Secretaria de Agricultura do município de Pirassununga.
“Visitas às vítimas de Violência Doméstica”
Nesta sexta-feira, 15, o policiamento de área realizou visitas às vítimas de violência doméstica.
As visitas às vítimas de violência doméstica são um importante meio de oferecer suporte e proteção, assim a Polícia Militar pode desempenhar um papel crucial nesse sentido, ao garantir a segurança durante essas visitas e ao fornecer informações sobre recursos disponíveis para as vítimas.
Além disso, a presença da polícia pode transmitir uma mensagem de que a sociedade está comprometida em combater a violência doméstica e em apoiar suas vítimas.
“Operação Bloqueio”
Homens do policiamento de área realizaram na noite de sexta-feira, 15, uma “operação bloqueio” pela Avenida Newton Prado, região onde frequentado por adolescentes e jovens.
A “operação” tem por finalidade dar proteção, segurança e coibir o uso de drogas, além de fiscalização do trânsito.


Capotagem deixa um homem morto em Vicinal na cidade de Leme
Investimento no Turismo de Pirassununga através do MIT. Municípios de Interesse Turístico
Idoso confunde pedais e invade residência na região central de Pirassununga
Operação Fictus: Policiais Militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga participaram da ‘operação’
PM Ambiental aplica mais de R$ 6 mil em multas durante ações em Caconde
Leme. Homem é preso por tráfico de drogas após perseguição no Alto da Glória