Campanha Natal Solidário – Grupo Baldin Bioenergia

Campanha Natal Solidário – Grupo Baldin Bioenergia
O Grupo Baldin Bioenergia, orgulho de ser Pirassununguense, desde 1956 produzindo riquezas como açúcar, etanol, geração de energia, entre outros, gerando mais de 1.000 empregos diretos e indiretos, participando do desenvolvimento e crescimento de Pirassununga e região de forma sustentável.
Preocupada com o bem-estar social de seus colaboradores e o sócio ambiental, o Grupo Baldin Bioenergia realiza campanhas internas em prol a entidades filantrópicas que necessitam de ajuda.
Na campanha “Natal Solidário Grupo Baldin”, foram arrecadados cerca de meia tonelada de alimentos não perecíveis, doações feitas pelos próprios colaboradores do Grupo.
Este ano que se findou a entidade escolhida foi o Lar São Vicente de Paulo de Pirassununga, onde a entrega foi feita aos membros da Presidência, Maria Aparecida Magro Xavier e Francisco Carlos Madrid Fernandes, e a Coordenadora Administrativa Corina Domingas da Costa Garcia dos Reis.
A entrega foi feita por Fernando Baldin, Nivaldo Ferreira, Marcelino Maganha, Silvia G. Baptista e Givandro Oliveira, representando todos os colaboradores colaboradores/doadores do Grupo Baldin Bioenergia.
Com essa ação, o Grupo Baldin Bioenergia através de seus colaboradores, proporcionaram ao Lar São Vicente de Paulo, um Natal e Ano Novo melhor a seus internos!
Grupo Baldin Bioenergia, fazendo a diferença na vida de Alguém!













Falecimento do Sr José Otavio Martins (Ticão do Ferro Velho)
Aratu Geração de Energia S/A, pelo 4º ano consecutivo, deixa o Distrito de Emas com Natal Luz
Homem agride esposa e cunhado com um ‘foião’
Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM e acaba alvejado com dois disparos
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
🙌🙏