Caminhão carregado de Mortadela é consumido pelo fogo

Um caminhão VW/10160 com carroceria tipo Baú, da cidade de Campinas/SP, trafegava pela rodovia Anhanguera, pista norte, quando na altura do km 149 mais 700 metros, município de Limeira/SP, quando o motorista percebeu que do motor saim algumas labaredas de fogo, indo para o acostamento.


O caminhão que estava carregado de Mortadela foi consumido pelo fogo rapidamente. Quando da chegada dos Corpo de Bombeiros da Polícia Militar da cidade de Limeira somente restou no rescaldo final e esfriamento através de jatos d’água.

Não ouve feridos.
Fotos – Rede Social/PMRv


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…