Caminhão avança sinal de “PARE”, colide com motocicleta, uma mulher morreu na Santa Casa

Atualizado as 21h37
Uma colisão de trânsito ocorrido no cruzamento das Ruas Treze de Maio com a Rua João Pessoa, em Santa Cruz das Palmeiras, deixou uma vítima fatal (Antônia Luciene de Lima Alves, 41, e a condutora da motocicleta, Carina Soares dos Santos, 37, com lesões generalizadas. A colisão ocorreu por volta das 11h00, da manhã desta segunda-feira, 16.
Segundo informações, o motorista do caminhão, Marco Antônio de Lima, 45, não teria parado no cruzamento e acabou colidindo com uma motocicleta ocupada por duas mulheres onde estava duas mulheres.
As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU, ao Pronto-Socorro, onde uma delas, não resistiu aos ferimentos vindo óbito.
A Guarda Civil Municipal interditou as ruas e, os policiais os Cabos PMs Rafael e Furtado, do policiamento do GP, da cidade de Santa Cruz das Palmeias, preservaram o local até a chegada da Polícia Técnica da cidade de Casa Branca/SP.
O motorista do caminhão nada sofreu, mas devido o susto, passou mal e foi levado ao hospital para avaliações.

O corpo da vítima foi retirado da Santa Casa pelo Agente Funerário Daniel, da Funerária São Francisco de Assis e, será levado para o IML de São João da Boa Vista/SP, na manha de terça-feira, 17.
Fotos – Gazeta Palmeirense


Retaliação! Vereador ‘Carlinhos de Deus’ registra B.O. após ter água cortada em sua casa pelo SAEP
Polícia Civil de Pirassununga com apoio da GCM cumpre Mandados. Um ‘pintor’ foi preso
Confusão na Vila Santa Fé: Agentes da ROMU são atacados com bombas e pedras após apreensão de drogas em Pirassununga
Supermercado no Jardim Morumbi registra prejuízo após caixa de 16 anos passar compra de R$ 1 mil por apenas R$ 0,10
Forças de Segurança reforçam combate ao tráfico de drogas em Porto Ferreira
Jovem comemora aniversário de 12 anos realizando sonho na Polícia Militar em Santa Rita do Passa Quatro