Câmara Municipal recebe visita de embaixador da República da Costa do Marfim
Visitou a Câmara Municipal de Pirassununga, na manhã desta quinta-feira (9), o embaixador da República da Costa do Marfim no Brasil, Sylvestre Aka Amon Kassi. Acompanhado de sua comitiva, ele foi recepcionado pelo presidente da Casa, Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), o Leo, e pelos vereadores Vitor Naressi (PMDB) e Luciana Batista (PROS).
O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Pirassununga, Sidney Landgraf, e o presidente da ACIP (Associação Comercial e Industrial de Pirassununga), Hugo Rolando Arana Pessoa, também compareceram.
A convite da Câmara de Comércio Brasil/África, o embaixador está na cidade desde a tarde de ontem (8) para uma série de compromissos que incluem a inauguração de um escritório regional da instituição e encontros com políticos e empresários da região.
“Eles vieram a Pirassununga com o intuito de conhecer a nossa cidade e nossas atividades industriais, buscando possibilidades de exportação para o país deles”, explicou o presidente da Câmara, vereador Leo. “Esta Casa está aberta para tudo aquilo que for bom para o município e trouxer desenvolvimento e emprego para a nossa gente.”
Fernando Hausser/ Imprensa – Câmara de Pirassununga


Porto Ferreira. GCM prende traficante em flagrante e apreende grande quantidade de drogas no Jardim Esperança
Desconhecido é atropelado e morto na Rodovia Anhanguera no município de Pirassununga
Diretor do DAE de Santa Cruz da Conceição visita Corumbataí para colaborar em projeto de combate à escassez de água
Pirassununga recebe o 3º Off Road neste final de semana; evento já é tradição no calendário oficial
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2ª Cia de PMAmb realizam ações decisivas contra crimes ambientais
Capitão PM Marina firmemente no combate a crime no município de Leme com o policiamento da 4ª Cia