Bombeiros do 16º Grupamento realizaram treinamento de mergulho no Lago da AFA
Atualizado as 16h41 de 31 – 01 – 2019
Homens do Corpo de Bombeiros de todo o efetivo 16º Grupamento de Bombeiros, que abrange todas as cidades da região sediadas em Piracicaba/SP, sob o comando do Tenente PM Giovani, da cidade de Rio Claro passaram toda manhã desta quinta-feira, 31, até as 15 horas em treinamento de mergulho no Lago da Academia da Força Aérea.
O treinamento tem por objetivo deixar sempre os homens aptos e mais do que necessário para um momento de precisão. Esta não é a primeira vez que aconteceu este tipo de treinamento.
Também, é bastante corriqueiro vários outros tipos de treinamentos destes homens do asfalto, do fogo e da água, que não medem esforços para salvar vidas.


Motociclista é preso pela Guarda Civil Municipal após fugir e praticar malabarismos sem placa em Pirassununga
Suspeito de tráfico de drogas é preso após fuga de motocicleta na Zona Norte de Pirassununga e amigo por receptação
Atenção redobrada ao volante: imprudência deixa duas jovens feridas no trânsito
Cachoeira de Emas, ‘recanto turístico’ vive com ‘sofrência’ e abandono da administração pública
Pirassununga. Festa de Nossa Senhora Aparecida na Vila Redenção: União e Sucesso no Bolo da Padroeira
Homem é esfaqueado dentro de apartamento no Jardim Anversa, em Pirassununga