“Bomba de Arla” de caminhão é furtada no ‘Pátio do Rosin” enquanto motorista dormia em pousada

Um motorista de caminhão, de 28 anos, compareceu no plantão da Central de Polícia Judiciária, de Pirassununga/SP, as 11h25 da manhã de quinta-feira, 31, relatando sobre um furto ocorrido no Pátio, conhecido como Rosin.
De acordo com o motorista, por volta das 19h00, de quarta-feira, 30, se hospedou em uma pousada na entrada da cidade (Avenida Germano Dix), tendo estacionado o caminhão no local acima mencionado.
Na manhã da quinta-feira em questão, para seguir viagem, quando verificou que o caminhão estava apresentando falhas e, então constatou que a ‘bomba de arla’ havia sido subtraída, além da subtração da peça, foram cortados o chicote e mangueiras.
Da Redação: Recentemente policiais militares da 4ª Cia. PM de Leme, prenderam uma quadrilha (da grande São Paulo), que estavam realizando estes furtos nas ruas do Parque Industrial, ao longo da Rodovia Anhanguera, pista sul.
Imagem Ilustrativa – Reprodução facebook


RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento
No penúltimo dia, antes do fechamento da Pesca, policiamento ambiental agem em várias frentes
‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país