“Bomba de Arla” de caminhão é furtada no ‘Pátio do Rosin” enquanto motorista dormia em pousada

Um motorista de caminhão, de 28 anos, compareceu no plantão da Central de Polícia Judiciária, de Pirassununga/SP, as 11h25 da manhã de quinta-feira, 31, relatando sobre um furto ocorrido no Pátio, conhecido como Rosin.
De acordo com o motorista, por volta das 19h00, de quarta-feira, 30, se hospedou em uma pousada na entrada da cidade (Avenida Germano Dix), tendo estacionado o caminhão no local acima mencionado.
Na manhã da quinta-feira em questão, para seguir viagem, quando verificou que o caminhão estava apresentando falhas e, então constatou que a ‘bomba de arla’ havia sido subtraída, além da subtração da peça, foram cortados o chicote e mangueiras.
Da Redação: Recentemente policiais militares da 4ª Cia. PM de Leme, prenderam uma quadrilha (da grande São Paulo), que estavam realizando estes furtos nas ruas do Parque Industrial, ao longo da Rodovia Anhanguera, pista sul.
Imagem Ilustrativa – Reprodução facebook


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…