Baldin Bionergia. Uma empresa voltada para o melhor do Meio Ambiente e alavancando o crescimento do Brasil

A Baldin Bioenergia, uma empresa genuinamente do município de Pirassununga/SP, localizada na altura do km 209, pista sul/norte da rodovia Anhanguera (SP – 330), sempre preocupada com o Meio Ambiente, dia a dia, busca minimizar os impactos ambientais.
Com uma política ambiental, a empresa mante um ‘viveiro’ de mudas (arvores nativas, frutíferas e de verduras/temperos).
Nessa semana em que se comemora a Semana do Meio Ambiente, a empresa realizou eventos e palestras com seus colaboradores, bem como nas distribuições mudas acima mencionada.
A bióloga, mas que exerce na empresa o trabalho de Analista Ambiental, Juliana Bertoli, em conversa com o repórter Ademir Naressi, deste portal de notícias disse “parcerias sempre são produtivas para sempre melhorar o Meio Ambiente”. Juliana falou da importância na questão da coleta seletiva.

A Analista Ambiental também discorreu sobre o plantio de Árvores em calçadas, onde o morador precisa procurar informações sobre o plantio de árvores adequadas para os passeios públicos.
A Baldin Bioenergia, como acima mencionado, uma empresa pirassununguense, emprega centenas de trabalhadores ano a ano, porém, com mão de obras especializadas.
Nas fotos exclusivas deste portal de notícias mostram as mudas ofertadas aos colaborados da empresa.


Dois acidentes de trânsito mobilizam o Corpo de Bombeiros neste domingo em Pirassununga
PM divulga balanço da 26ª Semana Nenete em Pirassununga; casal é preso por tráfico
GCM de Porto Ferreira participa de capacitação em saque velado com o Deputado Federal Paulo Bilynskyj. Veja também outras notícias
Jovem de 18 anos é preso após perseguição em alta velocidade no centro de Pirassununga
Polícia Ambiental realiza fiscalizações, resgate de animal e destrói armadilhas de caça na região
Polícia Rodoviária prende ‘manicure’ de Mogi Guaçu, com R$ 75 mil em medicamentos contrabandeados em Pirassununga