Aviões da FAB ficam parcialmente destruídos na AFA em Pirassununga após temporal

Aviões da FAB ficam parcialmente destruídos na AFA em Pirassununga após temporal
Um forte vento que chegou com 115km, seguido de chuva torrencial no final da tarde desta quinta-feira, 26, de acordo com informações não confirmadas oficialmente, teria danificados aeronaves da FAB na Academia da Força Aérea, no município de Pirassununga/SP.
O município de Analândia/SP, que fica ao longo da SP-225, á cerca de 34 km de Pirassununga, também foi atingida por um temporal.

A Defesa Civil de Pirassununga, de acordo com o diretor Souza, registrou uma precipitação na região de Cachoeira de Emas e, nos bairros do Cerrado de Emas, perto de 80mm, alagando alguns pontos da SP-201.











Prefeitura contrata FACMOL por R$ 34 mil, pirassununguense reage dizendo “desprestígio local”
SC Conceição. Denúncia leva GCMs identificar dono de Motoaquática conduzida de forma perigosa por uma criança
Cabo PM Natã, da 2ª Cia. PMAmb é homenageado nas comemorações dos 50 anos da Polícia Militar Ambiental
Furto de bancos de inox é registrado na Rodoviária de Pirassununga
Ranking dos municípios paulistas com melhores práticas agropecuárias será divulgado na próxima segunda-feira (15)