Auto localizado, Capturado da Justiça, Capitão PM Nigra, da 4ª Cia. PM de Leme em entrevista em Pirassununga
O Capitão PM Nigra, comandante da 4ª Cia. PM de Leme, do 36º BPM/I, participou na tarde de terça-feira, 23, do Jornal da Tarde, levado ao ar das 17hs00 às 18hs00, da Rádio Nativa FM 106,1, de Pirassununga, onde foi entrevistado pelo âncora do programa, o jornalista/radialista Ademir Naressi.
Na oportunidade foram abordados vários assuntos da segurança pública do município lemense, onde foram obtidos bons resultados, com a diminuição de vários crimes pelo município.
Foi comentado também, que o policiamento de área do município foi quem mais prendeu condenados da justiça que tiveram benefício da “saidinha de Natal”, por não cumprirem o determinado, estar fora do ambiente familiar a partir da 18hs00 e, estarem no interior de bares de biqueiras de vendas de drogas entre outros.
Também foi comentado que a 4ª Cia., foi a que mais produziu na área do 36º BPM/I.
Auto localizado
Por volta das 08hs11, da manhã desta quarta-feira, 24, os Cabos PMs D’ Cesar e Rosemberg, componentes da viatura I-36417, foram acionados pelo COPOM, para comparecerem na rua Atílio Sgarbosa, altura do número 129, onde estaria um veículo aparentemente em estado de abandono.
Pelo local os policiais localizaram o Fiat/Uno, de cor azul, placas de Pirassununga, a qual foi consultada no terminal da viatura, deu como produto de furto ocorrido pelo município de Pirassununga.
A proprietária do veículo foi informada de seu encontro, se dirigindo ao município lemense onde recuperou seu carro que estava intacto.
Foragido capturado
No início da noite de terça-feira, 23, durante a Operação Adaga VII, os Cabos PMs Matheus e André, que compunham a viatura I-36401, quando pelo bairro Alto da Glória, pela Rua Afonso Gimenez, altura do número, 112, se depararam com o indivíduo Vinicius da Silva Santana, o qual é conhecido nos meios policiais, sendo que era do conhecimento da equipe do policiamento, que existia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Na abordagem e após busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Após consulta via COPOM foi confirmado a situação de procurado.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Vinícius, sendo o mesmo conduzido até o Pronto Socorro da para exame de corpo de delito e posteriormente até a CPJ, por lá o delegado tomou conhecimento dos fatos e conduziu o foragido da justiça até a Cadeia Pública da Delegacia Seccional de Polícia Civil Judiciária, permanecendo a disposição da justiça.